Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Simrad

Sustentável

Simrad Suporte De Montagem NSS9 Evo3/Zeus3 9

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Simrad Suporte De Montagem NSS9 Evo3/Zeus3 9

Este ecrã táctil de 7 polegadas é perfeito para consolas centrais compactas e outras lanchas com espaço limitado. Você desfrutará da mesma funcionalidade integrada de GPS, sonda e sem fio encontrada na série evo3 do NSS, juntamente com a capacidade de expandir seu sistema com radar, imagens 3D StructureScan® e muito mais.

Aproveite ao máximo o seu barco:

Navegue, encontre peixes e assuma o controle total da sua experiência na água com o NSS evo3. Os ecrãs SolarMAX ™ HD oferecem clareza excepcional e ângulos de visualização ultra amplos em quaisquer condições de iluminação, enquanto a tecnologia intuitiva de ecrã táctil para todas as condições meteorológicas e um teclado com marcação rotativa oferecem controlo total em quaisquer condições. O suporte embutido permite que você navegue com confiança com o sonar ForwardScan ou revele os melhores pontos de pesca com imagens HD StructureScan® e sonar ativado CHIRP - basta adicionar a sua opção de transdutor. A conectividade sem fio vincula o NSS evo3 ao seu smartphone ou tablet, mantendo você no controle de qualquer lugar a bordo.

Touchscreen e teclado para controle intuitivo e confiável:

As telas do NSS evo3 permitem que você controle o seu caminho. Alterne facilmente entre o controle intuitivo da tela sensível ao toque com gestos multi-toque, perfeitos para navegar em um dia plano e um teclado integrado com botão de controle giratório para aventuras de pesca e passeios de barco. Controle todas as funções de exibição por toque ou teclado, dando a você total flexibilidade para usar os controles que melhor se adaptam à situação.

O plotter cartográfico com GPS integrado facilita a navegação:

Cada tela do NSS evo3 é uma tela de navegação de traçador de gráficos repleta de recursos com um receptor GPS embutido que elimina a necessidade de uma antena externa em muitos barcos. Escolha entre uma ampla variedade de gráficos para encontrar a melhor cobertura para seus locais favoritos de navegação, em qualquer lugar do mundo. Faça a plotagem de uma rota para o seu destino tão simples quanto na navegação de carro com o C MAP Easy Routing.

Os monitores SolarMAX ™ HD garantem visões nítidas em quaisquer condições:

Tenha uma visão clara sob quaisquer condições de iluminação com a tecnologia SolarMAX ™ HD, que mantém tudo à vista com ângulos de visualização ultra amplos, mesmo se você estiver usando óculos de sol polarizados. Essas telas de todos os climas foram projetadas para resistir ao calor do sol do verão e são unidas opticamente para evitar a condensação ou o embaçamento do display. É fácil monitorar e controlar toda a sua eletrônica embarcada com menus simples e layouts personalizáveis ​​de tela dividida.

Rede simples conecta você a uma ampla gama de acessórios:

A conectividade padrão do setor facilita a criação de vários sistemas de exibição e a vinculação de seus monitores a todos os componentes eletrônicos integrados. Monitore os motores e a eficiência de combustível do seu barco, controle seu sistema de som a bordo e muito mais. Expanda o seu sistema com os módulos e acessórios Simrad: pesquise de forma mais inteligente com a geração de imagens 3D StructureScan®, consulte o lendário radar de compressão de impulsos Halo ™ e liberte as suas mãos da roda com um piloto automático Simrad totalmente integrado.

Conectividade sem fio para seu smartphone ou tablet:

Espelhe seu monitor para dispositivos iOS e Android compatíveis e aproveite o acesso a gráficos, radar, sonar, dados de mecanismo e muito mais de qualquer lugar a bordo. Verifique os gráficos e o radar meteorológico para traçar o seu próximo movimento a partir do salão, ou mantenha o peixe a encontrar o visor do sonar ao seu lado enquanto lança a sua linha. A conectividade sem fio também permite atualizações fáceis de software on-line por meio de qualquer hotspot da Internet, oferecendo acesso aos recursos mais recentes e suporte a acessórios.

Radar de banda larga 4G ™ para maior consciência situacional:

Traga recursos de radar para o seu barco com este sistema de radar domo compacto e fácil de instalar. O radar de banda larga 4G ™ detecta alvos diretamente da proa até 36 milhas náuticas de distância. Use o radar para navegar com confiança por portos lotados, navegue com segurança em baixa visibilidade e fique de olho em células de tempestade distantes. Nossa tecnologia Broadband Radar ™ é segura para montagem em qualquer lugar a bordo de lanchas de todos os tamanhos e não apresenta risco de radiação ou partes móveis externas.

Características principais:

Monitor SolarMAX ™ HD com ângulos de visualização ultra amplos

Alterne facilmente entre os controles da tela sensível ao toque e do teclado

Receptor GPS integrado, suporte a sonar e conectividade sem fio

Controlar sonar Simrad, radar, piloto automático e outros acessórios

Conectividade padrão da indústria para motores, sistemas de som e muito mais

Planejamento de viagem fácil e suporte para roteamento automático

Escolha montagem embutida de perfil baixo ou montagem de suporte conveniente



Simrad Suporte De Montagem NSS9 Evo3/Zeus3 9 é um produto que corresponde à categoria Acessórios dentro da seleção de Eletrônica da sua loja de nautica e pesca, waveinn. Não hesite mais tempo e descubra todas as vantagens associadas à comunidade da waveinn. Quais são as vantagens da Simrad Suporte De Montagem NSS9 Evo3/Zeus3 9? Este produto foi concebido especificamente para oferecer um bom apoio, tendo como base a nossa paixão por nautica e pesca.

Características Simrad Suporte De Montagem NSS9 Evo3/Zeus3 9

Tecnologia Simrad Suporte De Montagem NSS9 Evo3/Zeus3 9

Sustentável Simrad Suporte De Montagem NSS9 Evo3/Zeus3 9

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Simrad Suporte De Montagem NSS9 Evo3/Zeus3 9

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed