Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Spinera

Sustentável

Spinera Rebocável Remodelado Lets Go

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Spinera Rebocável Remodelado Lets Go

Motivos da reforma: Não possui caixa e embalagem originais.

O SPINERA Lets Go Towable em Azul / Azul Claro é um reboque versátil e emocionante projetado para entusiastas de água que buscam uma experiência emocionante no lago ou oceano. Este reboque é perfeito para aqueles que amam surfar nas ondas e curtir a emoção de serem puxados por um barco.

Com suas cores vibrantes em azul e azul claro, o SPINERA Lets Go Towable se destaca na água, tornando-o facilmente visível e adicionando um toque de estilo à sua aventura aquática. Seu design atraente não só tem uma ótima aparência, mas também garante segurança, pois aumenta a visibilidade para outros velejadores.

Este reboque não é apenas um passeio comum. Ele apresenta um design exclusivo que se assemelha a um sofá, oferecendo conforto e luxo sem comprometer a emoção do passeio. Feito de materiais duráveis e de alta qualidade, ele oferece uma área de estar confortável, permitindo que os pilotos relaxem e aproveitem a adrenalina enquanto são mantidos com segurança no lugar.

O SPINERA Lets Go Towable foi projetado para um a três pilotos, tornando-o perfeito para aventuras solo ou passeios em grupo. Quer você prefira voar sozinho ou compartilhar a diversão com amigos e familiares, este reboque tem espaço suficiente para acomodar a todos.

Equipado com alças resistentes, este reboque garante uma pegada segura para os pilotos. As alças são estrategicamente posicionadas para fornecer controle e estabilidade máximos, permitindo que os pilotos manobrem o reboque sem esforço e mantenham o equilíbrio durante curvas ou saltos rápidos. O reboque também inclui um gancho de reboque de conexão rápida que facilita a fixação em qualquer barco.

O SPINERA Lets Go Towable não é apenas divertido e confortável, mas também foi projetado para resistir aos rigores dos esportes aquáticos. Sua construção durável e costura reforçada podem lidar com ondas fortes, garantindo longevidade e confiabilidade. Além disso, seu sistema de inflação e deflação rápida permite fácil instalação e armazenamento, economizando tempo e esforço.

No geral, o SPINERA Lets Go Towable em Azul / Azul Claro é a mistura perfeita de estilo, conforto e emoção. Quer você seja um caçador de emoções ou queira um passeio tranquilo, este reboque oferece o melhor dos dois mundos. Prepare-se para uma aventura aquática emocionante e crie memórias inesquecíveis com este sofá reboque de primeira linha



Complete o seu pedido de Spinera Rebocável Remodelado Lets Go com a nossa seleção de Barcos e equipamentos e os nossos artigos de Bóia insuflável reboque. Navegue pelas nossas outras categorias de nautica e pesca na waveinn, a sua loja online especializada em equipamento de nautica e pesca e compre o nosso equipamento de Bóia insuflável reboque ao melhor preço, com 100% de garantia na waveinn!

Características Spinera Rebocável Remodelado Lets Go

Número de Utilizadores

3

Tipo de Produto

Bóias

Tecnologia Spinera Rebocável Remodelado Lets Go

Sustentável Spinera Rebocável Remodelado Lets Go

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Spinera Rebocável Remodelado Lets Go

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed