Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Sugoi

Sustentável

Sugoi Cana Egging Calamari

$ 28.49

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Sugoi Cana Egging Calamari

A vara de pesca SUGOI Calamari Egging Rod White é uma vara de pesca de alta qualidade projetada especificamente para capturar lulas e chocos. Com seu design branco elegante, não só é visualmente atraente, mas também oferece excelente desempenho na água.

Fabricada com precisão e expertise, esta vara de pesca é construída com materiais premium para garantir durabilidade e resistência. O blank é feito de um material de fibra de carbono leve e robusto, permitindo maior sensibilidade e resposta. Este recurso permite que os pescadores detectem facilmente até os mais sutis movimentos e mordidas debaixo d´água, aumentando suas chances de uma captura bem-sucedida.

Com uma medida de comprimento ideal, a vara de pesca SUGOI Calamari Egging Rod White oferece a combinação ideal de distância de arremesso e controle. Com seu design bem equilibrado e ergonômico, oferece uma pegada confortável, permitindo que os pescadores lancem por longos períodos sem sentir desconforto ou fadiga.

Esta vara de pesca é especificamente projetada para a pesca de lulas e chocos, com a capacidade de lidar com os comportamentos e estilos de luta únicos dessas espécies de cefalópodes. A ação da vara é finamente ajustada para oferecer a combinação perfeita de flexibilidade e força, permitindo que os pescadores manobrem e controlem facilmente suas iscas para atrair essas criaturas esquivas.

Equipada com guias de alta qualidade, a vara de pesca SUGOI Calamari Egging Rod White garante um movimento suave da linha e excelente controle da linha. Essas guias são especialmente projetadas para minimizar a fricção, evitando quebras desnecessárias da linha e aprimorando a experiência geral de arremesso.

Seja você um pescador ávido ou um iniciante que deseja se aventurar na pesca de lulas e chocos, a vara de pesca SUGOI Calamari Egging Rod White é uma escolha excepcional. Sua durabilidade, sensibilidade e desempenho excepcionais o tornam um companheiro confiável na água, garantindo uma experiência de pesca agradável e bem-sucedida com foco nessas criaturas fascinantes.



Se procura Sugoi Cana Egging Calamari, está com sorte. Na nossa loja de nautica e pesca, terá acesso aos melhores preços e com toda a confiança que a waveinn lhe proporciona. Não espere mais e faça o seu pedido dos produtos de Varas de pesca. A waveinn oferece uma gama exclusiva de Lulas e chocos para todo o tipo de atividades. Os produtos Lulas e chocos foram concebidos para satisfazer as suas necessidades e lhe fornecer controlo total, independentemente do tempo.

Características Sugoi Cana Egging Calamari

Tecnologia Sugoi Cana Egging Calamari

Sustentável Sugoi Cana Egging Calamari

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Sugoi Cana Egging Calamari

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed