Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Victron energy

Sustentável

Victron Energy Carregador Phoenix Smart IP43 12/30 (1+1)

$ 414.49

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Victron Energy Carregador Phoenix Smart IP43 12/30 (1+1)

O carregador VICTRON ENERGY Phoenix Smart IP43 12/30 (1+1) Charger Blue é um carregador eletrônico avançado projetado para fornecer carregamento eficiente e confiável para vários dispositivos eletrônicos. Este carregador possui um design azul elegante que adiciona um toque moderno a qualquer espaço.

O carregador é fabricado especificamente pela VICTRON ENERGY, uma marca confiável conhecida por seus produtos eletrônicos de alta qualidade. Ele faz parte da série Phoenix Smart IP43, que é renomada por suas capacidades de carregamento inteligente.

Com uma capacidade de carregamento de 12/30 (1+1) amperes, este carregador oferece carregamento rápido e eficiente para vários dispositivos simultaneamente. Ele pode acomodar uma variedade de dispositivos eletrônicos, como smartphones, tablets, câmeras e muito mais.

Uma característica notável deste carregador é sua classificação IP43, que garante proteção contra poeira e água, tornando-o adequado para uso interno e externo. Este carregador também é equipado com tecnologia de carregamento inteligente que ajusta automaticamente a corrente de carregamento de acordo com as necessidades do dispositivo, evitando o superaquecimento e otimizando a vida útil da bateria.

O carregador VICTRON ENERGY Phoenix Smart IP43 12/30 (1+1) Charger Blue é projetado com a comodidade do usuário em mente. Ele possui uma interface amigável e indicadores LED fáceis de ler que exibem o status de carregamento. O carregador também possui recursos de segurança integrados, como proteção contra curto-circuito e proteção contra polaridade reversa, garantindo a segurança do dispositivo e do usuário.

Seja você precisa carregar seus dispositivos em casa, no escritório ou em trânsito, o carregador VICTRON ENERGY Phoenix Smart IP43 12/30 (1+1) Charger Blue é uma escolha confiável e versátil. Seu design sofisticado, capacidades de carregamento eficientes e recursos avançados o tornam uma excelente escolha para qualquer pessoa que precise de um carregador eletrônico de alta qualidade.



Adora nautica e pesca? Peça já Victron energy Carregador Phoenix Smart IP43 12/30 (1+1) e aproveite as suas atividades de lazer com a segurança e a confiança que a Victron energy lhe proporciona. Não se esqueça que temos uma grande seleção de Eletrônica para todos os tamanhos e condições meteorológicas. De modo a poder oferecer-lhe os modelos de nautica e pesca mais eficazes, a maioria dos nossos artigos Carregadores foram concebidos em colaboração com especialistas!

Características Victron Energy Carregador Phoenix Smart IP43 12/30 (1+1)

Tipo de Produto

Carregadores

Tecnologia Victron Energy Carregador Phoenix Smart IP43 12/30 (1+1)

Sustentável Victron Energy Carregador Phoenix Smart IP43 12/30 (1+1)

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Victron Energy Carregador Phoenix Smart IP43 12/30 (1+1)

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed