Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Victron energy

Sustentável

Victron Energy Controlador Smartsolar MPPT 150/35

$ 227.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Victron Energy Controlador Smartsolar MPPT 150/35

O controlador VICTRON ENERGY Smartsolar MPPT 150/35 Controller Blue é um carregador eletrônico de última geração projetado para carregar e gerenciar baterias de forma eficiente em uma variedade de aplicações. Ele é capaz de converter energia solar em eletricidade utilizável para carregar baterias, oferecendo desempenho e otimização aprimorados.

Este controlador MPPT (Maximum Power Point Tracking) utiliza tecnologia avançada que permite rastrear e ajustar constantemente a saída de energia do painel solar para maximizar a colheita de energia. Ao identificar inteligentemente o ponto de potência máxima, ele garante que os painéis solares estejam operando com sua eficiência máxima, fornecendo assim uma corrente de carga maior para as baterias.

O controlador Smartsolar MPPT 150/35 possui um visor azul que fornece informações claras e abrangentes sobre o status de carga e os parâmetros da bateria. Esta interface amigável permite que os usuários monitorem e controlem facilmente o processo de carregamento. Ele fornece dados em tempo real, como tensão, corrente, estado de carga e rendimento de energia, dando aos usuários informações valiosas sobre o desempenho do sistema.

O controlador é equipado com vários mecanismos de proteção integrados, incluindo proteção contra sobrecarga, sobredescarga, curto-circuito e polaridade reversa. Essas características de segurança protegem as baterias e os componentes do sistema de danos potenciais e garantem uma longa vida útil.

Versatilidade é outra característica importante do controlador VICTRON ENERGY Smartsolar MPPT 150/35. É compatível com vários tipos de baterias, incluindo chumbo-ácido, íon de lítio e baterias de gel. Essa flexibilidade o torna adequado para uma ampla gama de aplicações, como sistemas solares residenciais, instalações fora da rede, aplicações marítimas e RVs.

Além de seu excelente desempenho e confiabilidade, o controlador VICTRON ENERGY Smartsolar MPPT 150/35 Controller Blue possui instalação e configuração fáceis. Seu design compacto e leve facilita o seu encaixe e integração em sistemas solares existentes.

No geral, o controlador VICTRON ENERGY Smartsolar MPPT 150/35 Controller Blue é uma solução de carregamento eficiente e inteligente para todas as aplicações alimentadas por bateria. Com seus recursos avançados, interface amigável e mecanismos de proteção robustos, ele oferece desempenho de carregamento ideal e garante a longevidade das baterias.



Victron energy Controlador Smartsolar MPPT 150/35 tem 100% de garantia de reembolso. Caso por algum motivo não ficar completamente satisfeito com Victron energy Controlador Smartsolar MPPT 150/35 que adquiriu na waveinn, terá 30 dias consecutivos a partir do momento da entrega para proceder à sua devolução. Além disso, a nossa loja online de nautica e pesca oferece-lhe toda a gama de produtos da marca Victron energy, permitindo-lhe fazer o seu pedido de produtos de nautica e pesca ao melhor preço.

Características Victron Energy Controlador Smartsolar MPPT 150/35

Tipo de Produto

Controladores

Tecnologia Victron Energy Controlador Smartsolar MPPT 150/35

Sustentável Victron Energy Controlador Smartsolar MPPT 150/35

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Victron Energy Controlador Smartsolar MPPT 150/35

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed