Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Victron energy

Sustentável

Victron Energy Controlador Smartsolar MPPT 150/70-Tr

$ 466.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Victron Energy Controlador Smartsolar MPPT 150/70-Tr

O controlador Victron Energy Smartsolar MPPT 150/70-Tr Blue é um dispositivo de carregamento eletrônico avançado projetado especificamente para sistemas de energia solar. Ele faz parte da linha Smartsolar da Victron Energy, conhecida por sua alta eficiência e algoritmos de carregamento inteligentes.

Este controlador é capaz de converter e regular a energia gerada pelos painéis solares, garantindo o carregamento ideal das baterias em sistemas off-grid e conectados à rede. Com uma corrente de carga máxima de 70 amperes, ele pode lidar com grandes bancos de baterias e cargas elevadas, tornando-o adequado tanto para aplicações residenciais quanto comerciais.

O Smartsolar MPPT 150/70-Tr é equipado com a tecnologia de rastreamento do ponto de máxima potência (MPPT), que permite ajustar automaticamente os níveis de tensão e corrente para extrair a máxima potência dos painéis solares, mesmo em condições climáticas variadas. Isso ajuda a aumentar a eficiência geral do sistema solar e maximizar a quantidade de energia solar coletada.

O controlador possui uma interface amigável com uma tela LCD grande e clara que fornece informações detalhadas sobre o desempenho do sistema, incluindo tensão da bateria, corrente de carga, potência de saída e estado de carga da bateria. Ele também vem com conectividade Bluetooth integrada, permitindo que os usuários monitorem e configurem remotamente o controlador usando o aplicativo para smartphone da Victron.

O Smartsolar MPPT 150/70-Tr incorpora um circuito eletrônico robusto e recursos avançados de segurança, como proteção contra sobrecorrente, proteção contra curto-circuito, proteção contra polaridade reversa e compensação de temperatura. Isso garante a durabilidade e confiabilidade do controlador mesmo em condições ambientais adversas.

No geral, o controlador Victron Energy Smartsolar MPPT 150/70-Tr Blue é um dispositivo de carregamento eletrônico de alta qualidade que oferece gerenciamento de carregamento eficiente e inteligente para sistemas de energia solar. Com seus recursos avançados e desempenho confiável, é uma escolha ideal para quem deseja maximizar os benefícios da energia solar.



Não hesite mais tempo e compre Victron energy Controlador Smartsolar MPPT 150/70-Tr com as melhores condições e ao melhor preço. Além disso, na waveinn poderá encontrar outros produtos Carregadores na categoria Eletrônica, de modo a complementar o seu pedido. Compre Victron energy Controlador Smartsolar MPPT 150/70-Tr e receba-o o mais rapidamente possível. Consulte as nossas promoções de {nombre_subfamilia) e escolha as nossas melhores ofertas.

Características Victron Energy Controlador Smartsolar MPPT 150/70-Tr

Tipo de Produto

Controladores

Tecnologia Victron Energy Controlador Smartsolar MPPT 150/70-Tr

Sustentável Victron Energy Controlador Smartsolar MPPT 150/70-Tr

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Victron Energy Controlador Smartsolar MPPT 150/70-Tr

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed