Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Victron energy

Sustentável

Victron Energy Controlador Smartsolar MPPT 250/85-Tr Can

$ 668.49

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Victron Energy Controlador Smartsolar MPPT 250/85-Tr Can

O VICTRON ENERGY Smartsolar MPPT 250/85-Tr Can Controller Blue é um carregador eletrônico de alto desempenho projetado para uma gestão eficiente da energia solar. Este controlador utiliza a tecnologia de Rastreamento do Ponto de Potência Máxima (MPPT), que garante a captação de energia ideal e melhora a eficiência geral dos sistemas de energia solar.

Com uma corrente de carga máxima de 85 amperes, este controlador pode lidar com grandes instalações solares e carregar e gerenciar efetivamente baterias de várias capacidades. Ele é equipado com recursos avançados, como conectividade Bluetooth, permitindo que os usuários monitorem e ajustem as configurações do controlador remotamente usando um smartphone ou tablet.

O display colorido no painel frontal fornece informações claras e amigáveis sobre o desempenho do sistema, incluindo dados em tempo real, como tensão da bateria, corrente de carga e eficiência do painel solar. O controlador também suporta comunicação CAN bus, permitindo uma integração perfeita com outros dispositivos compatíveis para uma solução abrangente de gerenciamento de energia solar.

Além disso, o VICTRON ENERGY Smartsolar MPPT 250/85-Tr Can Controller Blue incorpora vários recursos de segurança para proteger as baterias e o sistema geral. Esses recursos incluem compensação de temperatura, proteção contra sobrecarga e detecção automática da tensão da bateria, garantindo condições de carregamento ideais e prolongando a vida útil das baterias.

Se você tem um pequeno sistema solar residencial ou uma instalação comercial em grande escala, o VICTRON ENERGY Smartsolar MPPT 250/85-Tr Can Controller Blue oferece uma gestão de energia solar confiável e eficiente. Com seus recursos avançados e design robusto, este controlador maximiza o potencial da energia solar e fornece uma excelente solução de carregamento para uma ampla gama de aplicações.



Já conhece todas as características que tornam Victron energy Controlador Smartsolar MPPT 250/85-Tr Can único? Se tem interesse em Victron energy Controlador Smartsolar MPPT 250/85-Tr Can, saiba que este produto se encontra atualmente em stock na nossa loja online waveinn. A nossa ampla coleção de Carregadores vai oferecer-lhe exatamente o artigo que procura, ajudando-o a aproveitar a sua atividade de nautica e pesca ao máximo. Aproveite as vantagens de comprar na waveinn e desfrute da maior comunidade de desporto.

Características Victron Energy Controlador Smartsolar MPPT 250/85-Tr Can

Tipo de Produto

Controladores

Tecnologia Victron Energy Controlador Smartsolar MPPT 250/85-Tr Can

Sustentável Victron Energy Controlador Smartsolar MPPT 250/85-Tr Can

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Victron Energy Controlador Smartsolar MPPT 250/85-Tr Can

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed