Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Victron energy

Sustentável

Victron Energy Conversor Quattro 12/3000/120-50/50

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Victron Energy Conversor Quattro 12/3000/120-50/50

Como o MultiPlus, o Quattro também é um dispositivo composto de um inversor e um carregador. Além disso, suporta duas entradas CA e conecta-se automaticamente à entrada ativa. Seus muitos recursos incluem um inversor de onda senoidal pura, carga variável, tecnologia PowerAssist híbrida e vários recursos para integração em diferentes sistemas, como sistemas trifásicos ou de fase dividida.

Duas entradas AC e duas saídas AC:

O Quattro pode ser conectado a duas fontes independentes de energia CA, por exemplo, à porta e a um gerador, ou a dois geradores. Ele se conectará automaticamente à fonte de energia ativa. A saída principal tem a função "no break" (sem interrupção). Em caso de falta de energia, ou desconexão da rede elétrica ou do gerador, o Quattro assume o fornecimento das cargas conectadas. Isso acontece tão rapidamente (menos de 20 milissegundos) que os computadores e outros equipamentos eletrônicos continuam a operar sem interrupção. A segunda saída só fica ativa quando uma das entradas do Quattro tem energia CA. As cargas que não devem ser alimentadas por uma bateria, como o ar condicionado ou o aquecedor de água, podem ser conectadas a essa saída.

A função exclusiva do PowerAssist:

O Quattro pode evitar sobrecargas em uma fonte CA limitada, como um gerador ou uma tomada de porta. Primeiro, reduzirá automaticamente a carga da bateria quando ocorrer uma sobrecarga. Em segundo lugar, ele extrairá energia da bateria para compensar o gerador ou a energia da rede.

Potência virtualmente ilimitada graças à operação paralela:

Até 6 Quattros podem ser conectados em paralelo para alcançar maior potência de saída. A operação no modo trifásico ou dividido também é possível. Consulte nossas folhas de dados técnicos para encontrar os modelos que podem ser montados em paralelo, trifásico e dividido.

Rastreamento e controle remoto:

Monitore e controle seu Quattro e seu sistema ou sistemas localmente (LAN) ou remotamente através da Internet de qualquer lugar do mundo com o aplicativo VRM gratuito e o portal VRM gratuito. O acesso pode ser feito a partir de um telefone, tablet ou PC com diferentes sistemas operacionais. O nível de controle não tem limite, sempre através do essencial Color Control GX ou Venus GX, de ajustar o seu Quattro para estabelecer um Geofence para veículos alugados.



Neste momento, Victron energy Conversor Quattro 12/3000/120-50/50 encontra-se disponível ao melhor preço e é ideal para as suas atividades. Na waveinn, poderá encontrar outros produtos que perfazem o nosso catálogo Eletrônica e especialmente a nossa categoria Conversores. Dispomos de uma variedade de Conversores para satisfazer as suas necessidades e inspirá-lo a fazer mais desporto no seu dia-a-dia.

Características Victron Energy Conversor Quattro 12/3000/120-50/50

Tecnologia Victron Energy Conversor Quattro 12/3000/120-50/50

Sustentável Victron Energy Conversor Quattro 12/3000/120-50/50

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Victron Energy Conversor Quattro 12/3000/120-50/50

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed