Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Victron energy

Sustentável

Victron Energy Inversor De Bateria Multiplus 24/2000/50-32

$ 1196.49

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Victron Energy Inversor De Bateria Multiplus 24/2000/50-32

O Inversor de Bateria VICTRON ENERGY Multiplus 24/2000/50-32 Blue é um dispositivo versátil e poderoso projetado para soluções de gerenciamento de energia e backup de energia. Este inversor de bateria é especificamente projetado para sistemas off-grid e híbridos, onde é necessária uma fonte de energia confiável e eficiente.

O Multiplus 24/2000/50-32 oferece uma potência de saída contínua máxima de 2000VA (1200W) e uma potência de pico de 4000VA (2400W). Isso o torna adequado para alimentar uma ampla gama de dispositivos eletrônicos, eletrodomésticos e ferramentas. Ele opera em uma tensão de 24V CC, garantindo compatibilidade com a maioria dos sistemas de bateria.

Uma das principais características do Multiplus é sua capacidade de alternar sem problemas entre diferentes fontes de energia, como painéis solares, baterias e a rede. Com seu carregador solar integrado, ele pode converter eficientemente a energia solar em energia utilizável, reduzindo a dependência de fontes de energia externas. Além disso, ele também pode carregar baterias da rede quando disponível, garantindo o fornecimento de energia ininterrupto durante as quedas de energia.

O Multiplus 24/2000/50-32 incorpora recursos avançados de gerenciamento de bateria, incluindo compensação de temperatura e carregamento adaptativo. Essas características otimizam o desempenho da bateria, prolongando sua vida útil e aumentando sua eficiência geral.

O Multiplus é projetado para ser fácil de usar, com uma tela LCD clara que exibe informações em tempo real sobre a saída de energia, o status da bateria e as configurações do sistema. Ele também vem com várias opções de comunicação, incluindo USB, RS232 e VE. Portas diretas, permitindo uma fácil integração com sistemas de computador e monitoramento remoto.

Além disso, o Multiplus integra mecanismos de proteção abrangentes para proteger tanto o próprio dispositivo quanto os equipamentos conectados. Possui proteção contra curto-circuito, proteção contra sobrecarga e proteção contra superaquecimento, garantindo operação segura mesmo em condições desafiadoras.

Com seu design compacto e robusto, o Inversor de Bateria VICTRON ENERGY Multiplus 24/2000/50-32 Blue é uma solução confiável e eficiente para dispositivos eletrônicos, carregadores e outras aplicações elétricas. Seja usado em configurações off-grid ou para fornecer energia de backup, este inversor de bateria oferece alto desempenho e confiabilidade, tornando-o uma escolha ideal para aplicações residenciais e comerciais.



Além de Victron energy Inversor De Bateria Multiplus 24/2000/50-32 da categoria Eletrônica da nossa loja online de nautica e pesca, poderá encontrar outros produtos relacionados com Carregadores. Se tem interesse em comprar outros produtos da marca Victron energy, na waveinn poderá encontrar uma grande variedade de produtos de nautica e pesca que também o podem interessar. A Victron energy é focada na inovação e melhoria da experiência de nautica e pesca para níveis iniciantes e avançados, enquanto mantém os preços baixos.

Características Victron Energy Inversor De Bateria Multiplus 24/2000/50-32

Tipo de Produto

inversores bateria

Tecnologia Victron Energy Inversor De Bateria Multiplus 24/2000/50-32

Sustentável Victron Energy Inversor De Bateria Multiplus 24/2000/50-32

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Victron Energy Inversor De Bateria Multiplus 24/2000/50-32

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed