Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Wiley x

Sustentável

Wiley X Oculos Escuros Trek

$ 95.49

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Wiley X Oculos Escuros Trek

Os óculos de sol WILEY X Trek em Cinza/Preto Fosco são um acessório elegante e durável para homens que buscam óculos de alto desempenho. Estes óculos de sol são projetados para fornecer proteção e funcionalidade máximas em várias atividades ao ar livre. A armação apresenta uma elegante combinação de cores cinza e preto fosco que é moderna e versátil, complementando qualquer roupa sem esforço.

As lentes destes óculos de sol são feitas de material de policarbonato à prova de quebra e resistente a arranhões, garantindo excelente clareza visual e durabilidade duradoura. A tonalidade cinza das lentes fornece proteção UV, reduzindo o esforço visual e protegendo contra os raios solares nocivos. Estes óculos de sol também apresentam um selo removível da cavidade facial que bloqueia a luz periférica, poeira e detritos, melhorando o conforto e a proteção geral.

Os óculos de sol WILEY X Trek são projetados com uma forma de armação ergonômica e envolvente que garante um ajuste seguro e confortável. Os apoios de nariz e alças emborrachados melhoram ainda mais a estabilidade, permitindo um ajuste que não sai do lugar durante atividades intensas. Estes óculos de sol também são certificados pela ANSI, atendendo aos altos padrões de impacto e segurança, tornando-os adequados para várias atividades ao ar livre, incluindo ciclismo, caminhadas, pesca e muito mais.

Com sua qualidade superior, design elegante e recursos de alto desempenho, os óculos de sol WILEY X Trek em Cinza/Preto Fosco são a escolha perfeita para homens que valorizam tanto o estilo quanto a função em seus óculos. Quer você esteja procurando por um par de óculos de sol confiável para elevar seu estilo diário ou buscando proteção de primeira linha para suas aventuras ao ar livre, estes óculos de sol oferecem versatilidade e desempenho.



Descubra Wiley x Oculos Escuros Trek em stock e ao melhor preço. Consulte também as nossas promoções de {nombre_familia) e escolha as nossas melhores ofertas. Encontre as últimas reduções de preço e descubra todas as nossas promoções de produtos de Óculos de sol a preços reduzidos sem igual! Tudo isto para garantir que possa obter sempre o melhor negócio através da waveinn.

Características Wiley X Oculos Escuros Trek

Tipo de Lente

Padrão

Categoria de Lentes

Cat.3 - Ensolarado/luz brilhante

Intervalo de Proteção

Sem Especificar

Tecnologia Wiley X Oculos Escuros Trek

Sustentável Wiley X Oculos Escuros Trek

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Wiley X Oculos Escuros Trek

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed