Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
ZunZun

Sustentável

ZunZun Molinete Spinning Zyklon

$ 18.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description ZunZun Molinete Spinning Zyklon

O ZUNZUN Zyklon Spinning Reel Silver / Red é um carretel de pesca topo de linha projetado para aprimorar sua experiência de pesca. Com sua elegante combinação de cores prata e vermelha, este carretel de spinning não só tem um desempenho de alto nível, mas também se destaca visualmente entre outros equipamentos de pesca.

O Zyklon Spinning Reel possui uma construção durável graças aos seus materiais de alta qualidade, tornando-o adequado tanto para pesca em água doce quanto em água salgada. O corpo é feito de alumínio resistente à corrosão, garantindo longevidade mesmo em ambientes severos. Este carretel também possui um carretel de alumínio usinado CNC e um rotor de grafite forte, mantendo um equilíbrio perfeito entre força e peso.

Equipado com um sistema de rolamento de esferas de aço inoxidável 11+1 de engenharia precisa, o Zyklon Spinning Reel oferece lançamento e recolhimento suaves e sem problemas. Seu rolamento anti-reverso instantâneo evita qualquer jogo de volta do cabo, permitindo que você rapidamente enganche e enrole sua captura. A relação de engrenagem do carretel de 5,5:1 garante um recolhimento de linha eficiente, dando a você uma vantagem quando se trata de pescar peixes.

O Zyklon Spinning Reel possui um sistema de arrasto multidisco, fornecendo pressão de arrasto consistente e poderosa para domar até os lutadores mais difíceis. O botão de arrasto, convenientemente localizado na parte frontal do carretel, permite ajustes rápidos e fáceis durante batalhas intensas.

Projetado com o conforto do pescador em mente, este carretel de spinning possui uma alça de EVA de tamanho grande, oferecendo uma pegada confortável e segura. A alça também é reversível, permitindo que pescadores destros e canhotos usem o carretel com facilidade.

Além disso, o Zyklon Spinning Reel incorpora um sistema de gerenciamento de linha suave e eficiente. O carretel é projetado com um anel de linha, garantindo o alinhamento adequado da linha e minimizando a fricção para um lançamento mais longo e sem esforço.

Seja você um pescador casual ou um profissional experiente, o ZUNZUN Zyklon Spinning Reel Silver / Red é uma excelente escolha para qualquer excursão de pesca. Sua aparência elegante combinada com suas características de alto desempenho o tornam uma opção de destaque no mundo dos carreteis de pesca.



Gostaria de comprar ZunZun Molinete Spinning Zyklon? Então está no local certo! Na categoria de Spinning da loja online de nautica e pesca, poderá encontrar uma grande variedade de modelos diferentes ao melhor preço. Encontre os melhores produtos nautica e pesca que se adaptam às suas preferências na waveinn. Está à procura de um presente? Não perca os nossos saldos de Carretos de pesca.

Características ZunZun Molinete Spinning Zyklon

Tecnologia ZunZun Molinete Spinning Zyklon

Sustentável ZunZun Molinete Spinning Zyklon

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. ZunZun Molinete Spinning Zyklon

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed