Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
ZunZun

Sustentável

ZunZun Rolhas Flutuantes

$ 2.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description ZunZun Rolhas Flutuantes

O ZUNZUN Floating Stoppers Red Lumi é um acessório versátil para equipamentos de pesca que é projetado para melhorar a eficiência e eficácia da sua experiência de pesca. Esses stoppers flutuantes são populares entre os pescadores e são conhecidos por seu tamanho pequeno e compacto e luminescência vermelha brilhante.

Fabricados com a máxima precisão usando materiais de alta qualidade, essas pequenas peças são fabricadas para garantir durabilidade e longevidade em várias condições de pesca. O tamanho compacto os torna ideais tanto para pescadores profissionais quanto para amadores, pois podem ser facilmente transportados e armazenados em caixas de pesca ou bolsas de pesca.

A característica mais marcante do ZUNZUN Floating Stoppers Red Lumi é sua luminescência vermelha distinta. A tonalidade vibrante é altamente visível tanto à luz do dia quanto em condições de pouca luz, proporcionando maior visibilidade ao pescador. Isso torna mais fácil detectar até o menor puxão ou movimento na linha de pesca, garantindo que nenhum mordisquinho passe despercebido.

Esses stoppers flutuantes são especificamente projetados para flutuar na superfície da água, atuando como um amortecedor entre o anzol e o chumbo, evitando que a linha de pesca afunde muito fundo e se enrosque. Essa característica é particularmente benéfica quando se pesca em áreas com vegetação densa ou terrenos rochosos subaquáticos.

O ZUNZUN Floating Stoppers Red Lumi é incrivelmente fácil de usar. Basta deslizá-los na linha de pesca acima do anzol, ajustar sua posição de acordo e prendê-los no lugar. A superfície lisa e a aderência segura desses stoppers garantem que eles permaneçam firmemente presos à linha, mesmo ao puxar uma captura.

Ideais para uma ampla gama de técnicas de pesca, esses stoppers flutuantes podem ser usados em ambientes de água doce e salgada, tornando-os adequados tanto para empreendimentos de pesca recreativa quanto profissional. Quer você esteja lançando da costa, do barco ou do cais, o ZUNZUN Floating Stoppers Red Lumi pode melhorar significativamente sua taxa de sucesso na pesca.

Em resumo, o ZUNZUN Floating Stoppers Red Lumi é um acessório indispensável para equipamentos de pesca para pescadores que buscam maior visibilidade, fácil implantação e controle confiável da linha. Com seu pequeno tamanho, durabilidade e luminescência vibrante, esses stoppers versáteis são perfeitos para pescadores de todos os níveis de habilidade que desejam melhorar sua experiência de pesca e maximizar seu potencial de captura.



Com ZunZun Rolhas Flutuantes poderá desfrutar das suas atividades de lazer, sem problemas. Se gosta da marca ZunZun e de produtos nautica e pesca, visite as categorias de produtos de Equipamento de pesca que necessita e faça o seu pedido o mais rapidamente possível. A entrega será efetuada em poucos dias. Na waveinn, o nosso objetivo é fornecer produtos de alta qualidade, acessíveis a todos com serviço de entrega eficiente para todo o mundo.

Características ZunZun Rolhas Flutuantes

Tipo de Produto

Stoppers

Tecnologia ZunZun Rolhas Flutuantes

Sustentável ZunZun Rolhas Flutuantes

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. ZunZun Rolhas Flutuantes

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed