Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Início

Jobe

Jobe

O mais vendido

Ver a lista completa

Sobre a Jobe
Jobe é uma marca de esportes aquáticos que oferece uma variedade de equipamentos e acessórios para várias atividades aquáticas, incluindo wakeboard, esqui aquático, stand up paddle e tubulação. Fundada em 1974, na Holanda, Jobe desenvolveu-se em uma marca globalmente reconhecida em mais de 50 países.
A linha de produtos da Jobe possui wakeboards, esquis aquáticos, kneeboards, boias, trajes de banho, coletes salva-vidas e acessórios, como cordas, manoplas e capacetes. A Jobe produz produtos de alta qualidade que melhoram a experiência do usuário na água.
Uma das criações notáveis da Jobe é a prancha de stand up paddle Jobe, que possui uma construção de costura de pressão alta que a torna excepcionalmente rígida e durável. A prancha também possui uma forma única de nariz que proporciona excelente direcionalidade e estabilidade, tornando-a adequada para várias condições.
A Jobe também é dedicada à sustentabilidade e já executou várias iniciativas ecológicas, como uso de materiais reciclados em seus produtos e redução de resíduos nos processos de fabricação. A Jobe é uma marca de esportes aquáticos respeitada, conhecida por seus produtos de alta qualidade, designs inovadores e compromisso com a sustentabilidade. A Jobe é escolhida por vários pilotos profissionais e equipes em várias disciplinas de esportes aquáticos, incluindo wakeboard, esqui aquático e stand up paddle.

A Jobe é uma ótima marca de esportes aquáticos.

As pranchas de stand up paddle Jobe Yarra são projetadas para atender a diferentes necessidades e níveis de habilidade. As pranchas infláveis são particularmente populares, pois são fáceis de transportar e armazenar. Os coletes salva-vidas Jobe são projetados para oferecer segurança e flutuabilidade máximas ao usuário. Os coletes salva-vidas Jobe são projetados para serem confortáveis e fáceis de usar por períodos prolongados. Eles são feitos de materiais leves e respiráveis ​​e possuem alças ajustáveis ​​para garantir um ajuste seguro. Os trajes de banho Jobe são feitos de neoprene de alta qualidade, que proporciona excelente isolamento e flexibilidade. O material de neoprene também é durável e resistente ao desgaste. Os trajes de banho Jobe são disponibilizados em diferentes espessuras, de 2 mm a 5 mm, dependendo da temperatura da água e da preferência do usuário.
A Jobe Sup possui uma gama de pranchas de stand up paddle para diferentes níveis de habilidade e propósitos, desde modelos amigáveis ​​para iniciantes até pranchas de corrida de alto desempenho. Os sapatos aquáticos da Jobe têm sola com boa aderência e tração, o que proporciona estabilidade e evita escorregar em superfícies molhadas. Os sapatos aquáticos da Jobe protegem os pés do usuário de objetos afiados, como pedras ou conchas, e exposição ao sol. Os sapatos aquáticos da Jobe são disponibilizados em várias cores e designs para atender às preferências e estilos pessoais. Um colete salva-vidas da Jobe geralmente possui um material flutuante, como espuma ou neoprene, e é projetado para se ajustar firmemente ao torso do usuário para evitar que escorregue. Pode também incluir alças e fivelas ajustáveis ​​para garantir um ajuste seguro e um painel reflexivo para maior visibilidade em condições de baixa luminosidade.