Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Fell marine

Sustentável

Fell Marine Dispositivo De Segurança Mob+ Basepack Multifob

$ 248.49

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Fell Marine Dispositivo De Segurança Mob+ Basepack Multifob

Com base na introdução de sua série GEN II na IBEX no ano passado, a FELL Marine orgulhosamente anuncia que está adicionando o Crestliner à sua crescente lista de parceiros OEM. Começando com todos os seus modelos Deep V fabricados em suas instalações de New York Mills, os revendedores Crestliner poderão encomendar o MOB+ Wireless Man Overboard System como uma opção instalada de fábrica nos modelos 2018.

A Crestliner, parte do Brunswick Freshwater Boat Group, tem uma longa história de introdução de recursos novos e inovadores. Com suas origens em Minnesota, a terra de 10.000 lagos, os barcos Crestliner são confiáveis por pescadores de todo o mundo para navegar com segurança em grandes extensões de água aberta e às vezes gelada.
A Crestliner está totalmente comprometida com a navegação segura e acredita que o sistema MOB+ traz um nível totalmente novo de segurança para os velejadores. Não é um acéfalo, disse Jake Mirabal, Gerente de Produto da Crestliner. Ao usar um dispositivo FOB muito pequeno, tanto o motorista quanto os passageiros estão protegidos caso caiam no mar, e agora eles têm a liberdade de se movimentar pelo barco. Esta é uma ótima opção para pessoas que pescam sozinhas, ou se você deseja proteção adicional para sua família ou até mesmo seus animais de estimação.

Estamos muito animados por trabalhar com a Crestliner. Sua equipe profissional usou o MOB+ durante todo o verão e ficaram muito satisfeitos com a facilidade de uso, qualidade e confiabilidade do sistema, disse Christian Frost CEO da FELL Marine. Acreditamos que isso ajudará a estabelecer a tecnologia MOB+ como o novo padrão em dispositivos de corte de motores e permitirá que a Crestliner forneça o mais alto nível de segurança a um preço muito acessível para seus clientes

Sobre o MOB+ da FELL Marine:
O sistema MOB+ Wireless Man OverBoard é um dispositivo de segurança inovador, compatível com ABYC e que salva vidas para barcos. Ele oferece maior liberdade de movimento do que um talabarte de interruptor de desligamento tradicional e desliga o motor caso o operador caia no mar. Até quatro unidades xFOB podem ser conectadas ao xHUB ao mesmo tempo, com uma unidade atuando como unidade de parada do capitão e as três adicionais como unidades de alarme para passageiros.

Xhubicon:
O sistema consiste em um xHUB fácil de instalar (montado no console do barco ou próximo a ele) e um xFOB vestível. Os dois se comunicam sem fio entre si e param o motor quando o xFOB está submerso na água ou está fora do alcance do xHUB. O xFOB pode ser usado no pulso, ao redor do pescoço ou preso a um PFD usando os acessórios xBAND ou xTAG.
O xFOB à prova d'água tem mais de 300 horas de duração da bateria e é alimentado por uma bateria de célula tipo moeda padrão fácil de trocar. O xHUB liga-se à alimentação do barco (12V 24V) e ao sistema de paragem do motor. O sistema é intuitivo e fácil de usar através de uma interface de usuário de um clique e compatível com todas as principais marcas de motores de popa e rabeta.
Para mais informações sobre os produtos e serviços da FELL Marine, visite FELLmarine.com.


Sobre Crestliner:
Localizado em Otsego, Minn., os barcos e pontões Crestliner são criados com uma mistura intransigente de design funcional, toda a construção de alumínio soldado e um compromisso incansável com a excelência. Desde 1946 a Crestliner fabrica barcos forjados com resistência e definidos pela durabilidade. Como líder mundial, a Crestliner continua a redefinir a indústria com barcos construídos para durar. Uma prova de nossa qualidade e habilidade, a Crestliner recebeu o Prêmio CSI de Excelência em Satisfação do Cliente para Barcos de Popa de Alumínio por 10 anos consecutivos. Saiba mais sobre a Crestliner e sua linha de barcos visitando crestliner.com. A Crestliner é uma divisão da Brunswick Corporation, líder na indústria marítima recreativa.




Tem interesse em comprar Fell marine Dispositivo De Segurança Mob+ Basepack Multifob? Este é um dos sucessos de vendas da waveinn, a loja de nautica e pesca online. O preço é 248.49 $, por tempo limitado! Na waveinn poderá beneficiar das maiores vantagens e encontrar produtos da Fell marine ao melhor preço. Todos os nossos produtos nautica e pesca dispõem de uma garantia de qualidade do fabricante.

Características Fell Marine Dispositivo De Segurança Mob+ Basepack Multifob

Tipo de Produto

Avisadores

Tecnologia Fell Marine Dispositivo De Segurança Mob+ Basepack Multifob

Sustentável Fell Marine Dispositivo De Segurança Mob+ Basepack Multifob

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Fell Marine Dispositivo De Segurança Mob+ Basepack Multifob

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

1 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Fell Marine Dispositivo De Segurança Mob+ Basepack Multifob

Simplesmente ótimo

13/11/2023

Chris

Simples de instalar e funciona perfeitamente. Altamente recomendado para todos os barcos!

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed