Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Equitação
Beris

Sustentável

Beris LeatherbaStandard Hard Snaffle 7.5 Cm Mordeu

$ 82.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Beris LeatherbaStandard Hard Snaffle 7.5 Cm Mordeu

Os cavalos aceitam bem os bits de couro. O couro é um produto totalmente natural, promove a mastigação e também o fluxo de saliva. A peça desliza facilmente na boca, aumentando assim o bem-estar. O couro processado foi curtido a vegetal e costurado à mão. Quando umedecido, o bit anatomicamente pré-formado ajusta-se perfeitamente à anatomia da boca do cavalo. A nossa peça para a boca de couro é particularmente adequada para cavalos jovens e altamente sensíveis. Mesmo os cavalos que geralmente não gostam de bits na boca geralmente gostam de um bit de couro e podem re-aprender uma aceitação confiante do bit. O anel solto significa que o bit se move mais na boca. O anel solto de boca, portanto, é um bit para cavalos que preferem um bit mais móvel. O anel desliza muito suavemente nos encaixes de cobre, aumentando assim a vida útil do bit. Na escolha do bit, também é possível atender às exigências do cavalo. CARACTERÍSTICAS: - Bits para o ambicioso amador e profissional. A empresa de bit Beris, em Schleswig-Holstein, surgiu como resultado de anos de fabricação de bits, da experiência adquirida com isso, da habilidade artesanal e da paixão pelo esporte equestre. Com paixão pelo cavalo. A proteção da boca sensível do cavalo é mais importante para o beris. Do anel de bit à peça complicada da bochecha: cada peça metálica é modelada à mão, soldada e polida com perfeição. O design inovador da peça da boca também garante uma melhor aceitação do bit e facilita a comunicação sutil entre cavalo e cavaleiro. As peças para boca Beris são feitas de uma mistura de plástico segura para alimentos, processada e com acabamento de superfície incomparável até agora no campo dos bits de plástico. A sua superfície é muito lisa e desliza facilmente na boca, mesmo se o cavalo não produzir muita saliva. Praticamente todos os cavalos gostam das peças da boca Beris. Eles produzem saliva, mastigam mais e aceitam prontamente o bit. Verdadeiro artesanato feito na Alemanha. - Antes do primeiro uso, a peça da boca deve ser amaciada por algumas horas em óleo de cozinha. Repita este processo assim que notar que o couro parece seco. Antes de cada uso, deve-se mergulhar brevemente em á



Peça agora Beris LeatherbaStandard Hard Snaffle 7.5 Cm Mordeu e receba a sua encomenda em casa, em poucos dias. Além disso, poderá escolher diferentes tamanhos e cores para Beris LeatherbaStandard Hard Snaffle 7.5 Cm Mordeu, de acordo com as suas preferências. Neste momento Beris LeatherbaStandard Hard Snaffle 7.5 Cm Mordeu encontra-se em stock e o preço é 82.99 $. Com a nossa variedade de artigos Bocados de freio, poderá encontrar tudo o que necessita num só local.

Características Beris LeatherbaStandard Hard Snaffle 7.5 Cm Mordeu

Tecnologia Beris LeatherbaStandard Hard Snaffle 7.5 Cm Mordeu

Sustentável Beris LeatherbaStandard Hard Snaffle 7.5 Cm Mordeu

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Beris LeatherbaStandard Hard Snaffle 7.5 Cm Mordeu

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed