Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Daiwa

Sustentável

Daiwa Carretel De Surfcasting Para Grandes Jogos Basia Surf SCW Type-R

$ 508.49

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Daiwa Carretel De Surfcasting Para Grandes Jogos Basia Surf SCW Type-R

Tecnologia:

LUZ E RESISTÊNCIA: LT é um novo conceito na engenharia da Daiwa que produziu novos tamanhos de bobinas menores e mais resistentes do que nunca. A unidade Digigear, totalmente redesenhada, é reforçada. É impossível separar um carretel LT depois de segurá-lo em suas mãos!
NOVO PROJETO COMPACTO: Os engenheiros da Daiwa tentaram eliminar componentes e formas desnecessariamente pesados sem comprometer a resistência ou a capacidade do carretel. Este projeto compacto totalmente novo, com um Digigear mais poderoso, oferece aos nossos cilindros LT uma relação incomparável de peso / potência. LT2500D balístico: 180g. Luvias 2510PE H: 245g
ZAION e DS5: ZAION e DS5 são materiais extremamente resistentes que se beneficiam da tecnologia de carbono da Daiwa. Esses componentes de carbono tornam o carretel mais leve e mais resistente que o grafite padrão. 100% resistente à corrosão, mesmo em ambientes de água salgada. Leve, resistente e durável: estes são os melhores materiais de construção para os nossos cilindros. Mais leve: os materiais foram consumidos em uma dada densidade
TOIGH DIGIGEAR: Inspirado pelo Digigear, este irmão mais resistente foi otimizado em todos os aspectos: diâmetro, espessura, forma e tamanho dos dentes. Testamos e testamos cada detalhe e refinamos os elementos com precisão cirúrgica.
O resultado é pura proeza técnica em termos de resistência.
BOBINA DE AR DE ALUMÍNIO: Nós projetamos a forma, o tamanho e a espessura dessa bobina para produzir uma versão ultraleve muito à frente de seus antecessores. Ainda mais leve que o nosso atual carretel de ar ABS, que afina o equilíbrio do carretel. Comparação dos modelos atuais: Balística LT2500D: 25g. Luvias 2510PE H: 36g
DRAG ULTRA PODEROSO: Reunimos várias melhorias nos mínimos detalhes da construção do carretel, do eixo, dos discos e da superfície de frenagem para maximizar os benefícios do ATD.
Os cilindros LT redefiniram os limites das classificações máximas de arrasto, apesar de seu tamanho e peso reduzidos. Comparação de modelos atuais. LT2500: 10kg. 2500: 7kg.
ALÇA: Reorganizamos a alça para alinhá-la com o objetivo principal de resistência e durabilidade da pesca. O novo design contribui para a leveza do carretel.

O óleo MAGSEALED é um óleo magnético que utiliza a tecnologia aeroespacial para proteger os componentes do carretel e garantir a rotação suave.
Os novos rolamentos MAGSEALED foram projetados para durar mais do que nunca. As esferas são encapsuladas em um rolamento completamente à prova d'água. Os anéis interno e externo são magnetizados e unidos por óleo MAGSEALED impermeável e estável. A gaiola fica mais suave e é protegida contra impurezas. Isso significa que o desempenho inicial do carretel será preservado indefinidamente. A suavidade está além da comparação com um rolamento industrial à prova d'água: o óleo MAGSEALED elimina a necessidade de uma junta, o que significa que você não detectará nenhum atrito com o vento. Esses rolamentos MAGSEALED são posicionados em ambos os lados da engrenagem motriz em nossos cilindros principais, para que você possa ativá-los com o menor giro da manopla para otimizar a suavidade do enrolamento. O conceito foi miniaturizado para aplicar ao rolo em alguns de nossos rolos.

O óleo MAGSEALED é um óleo magnético que utiliza a tecnologia aeroespacial para proteger os componentes internos do carretel e garantir uma rotação suave. A tecnologia MAGSEALED é baseada em um óleo magnético desenvolvido pela NASA. Essa junta líquida foi originalmente usada para o funcionamento interno dos discos rígidos - fornecendo proteção contra poeira, mas não impermeabilização. Os engenheiros da Daiwa assumiram o desafio de criar um óleo à prova d'água, trabalhando para controlar a intensidade da força magnética. Foram necessárias centenas de testes com ajustes até o nível de mícrons! A tecnologia foi testada e testada na água com os melhores especialistas do mundo em cada disciplina, e produziu um ganho demonstrável na suavidade da rotação.O óleo altamente selado Mag técnico é estabilizado em um campo magnético e, como tal, não deve ser misturado com qualquer outro componente, seja um óleo, graxa ou solvente. Não borrife um agente liberador ou óleo lubrificante em um carretel com esta tecnologia.
O óleo selado é mantido no lugar por força magnética e não se deteriora com o tempo, melhorando assim a suavidade e a vida útil do carretel. Depois de cada sessão, você prefere enxaguar o rolo com uma mangueira suave (sem booster) e depois secá-lo com um pano limpo, girando a alça para sacudir o excesso de água. Não há necessidade de uma limpeza profunda anual. Se você estiver fazendo uso pesado do rolo, especialmente em ambientes salinos, poderá enviá-lo ao seu distribuidor Daiwa para que a tecnologia Mag Sealed seja verificada por um membro da equipe de serviço pós-venda da Daiwa

O ATD possui discos que foram impregnados com uma graxa especializada para otimizar o rendimento de energia. Este produto de qualidade excepcional oferece mais poder de retificação no início e oferece um arrasto mais estável e progressivo. O risco de interromper a luta é reduzido ao mínimo, à medida que o ATD se ajusta a todas as fases da luta: trabalhando mais rápido e progressivamente na primeira corrida, mas oferecendo uma retenção mais firme da potência de arranque na fase intermediária. Com este Daiwa ATD, o Daiwa ATD garante uma luta mais suave e mais controlada. O bloqueio do botão é mais preciso e a base interna da bobina se encaixa melhor no eixo para reduzir a pulsação por arrasto.

UTD: Um poderoso sistema de arrasto com discos novos e mais resistentes que eliminam respingos, oferecendo mais força e precisão na luta.
HardBodyz: Os componentes da liga de alumínio HardBodyz são mais rígidos que os equivalentes padrão. A engenharia da Daiwa garante designs ultra precisos e resistentes.
Hyper Digigear: Esta é uma evolução do Digigear feita com ferramentas de precisão de bronze marinho C6191 para uma engrenagem que é leve e 1,6x mais resistente que o alumínio Dura.
Prendedor de ar: O prendedor de ar de toque oco é fabricado em aço SUS303 e é 20% mais resistente que um prendedor de titânio sólido do mesmo peso e com uma vida útil 13 vezes maior.
Twist Buster: O rolo de recolhimento Twist Buster foi desenvolvido pela Daiwa e trabalha com ferramentas de precisão para garantir a configuração ideal da linha.
O sistema minimiza os riscos de desvio de linhas na recuperação.
ABS: Ao contrário dos designs clássicos de bobinas cilíndricas, as bobinas de ABS são cônicas para limitar os riscos de embaraçar no elenco. Além disso, o lábio reduz o atrito para aumentar a distância de fundição.
ABS II: Ao contrário dos modelos clássicos de bobinas cilíndricas, as bobinas de ABS são cônicas para limitar os riscos de embaraçar no elenco. Além disso, o lábio reduz o atrito para aumentar a distância de fundição. O novo design ABSII foi otimizado para permitir alcançar distâncias recorde no elenco.
Arrasto Rápido: A pista está no nome desse arrasto ultra-rápido! Transição do arrasto livre para o apertado em meia volta do botão. Ajuste instantâneo após o lançamento ou a luta.
CRBB: Rolamentos de esferas anticorrosivos de alta qualidade com uma vida útil 10 vezes maior que um rolamento padrão.
TWS: O conceito TWS (T Wing System) marca uma nova era na história dos carretéis de isca. Essa inovação tecnológica aumenta a precisão do enrolamento e reduz o atrito da linha para fundições mais longas. Na recuperação, um capô inovador se fecha na linha, alimentando-o na parte inferior do T para um posicionamento preciso da linha. No elenco, o capô se abre, permitindo que a linha se mova livremente na parte maior do T, limitando o atrito, minimizando a chance de emaranhados e melhorando o desempenho geral do elenco.
Conceito SV: A Daiwa utilizou as tecnologias dos rolos de isca para desenvolver uma gama mais versátil, capaz de lançar pesos mais pesados. Este foi o nascimento do conceito SV Stress Free Versatile. A gama de cabos que esses rolos podem suportar é impressionante, abrangendo vibrações, iscas giratórias, gabaritos de borracha e iscas plásticas macias em equipamentos texanos não ponderados.
MagForce 3D: No elenco, o carretel acelera livremente até atingir sua velocidade máxima, momento em que o arrasto magnético entra em ação para evitar qualquer risco de emaranhado do carretel. No final do elenco, o carretel está mais uma vez totalmente livre para ganhar alguns metros extras no elenco.



A partir de agora, pode fazer o seu pedido sem ter de sair da sua casa com a waveinn, a sua loja online especializada em material de nautica e pesca. Queremos que aproveite o seu tempo livre de uma forma única e oferecemos a maior seleção em produtos Surfcasting da Daiwa. Consulte os nossos produtos de nautica e pesca concebidos para lhe proporcionar conforto total enquanto pratica exercício ou realiza as suas atividades diárias, como, por exemplo, Daiwa Carretel De Surfcasting Para Grandes Jogos Basia Surf SCW Type-R.

Características Daiwa Carretel De Surfcasting Para Grandes Jogos Basia Surf SCW Type-R

Tecnologia Daiwa Carretel De Surfcasting Para Grandes Jogos Basia Surf SCW Type-R

Sustentável Daiwa Carretel De Surfcasting Para Grandes Jogos Basia Surf SCW Type-R

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Daiwa Carretel De Surfcasting Para Grandes Jogos Basia Surf SCW Type-R

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

2 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Daiwa Carretel De Surfcasting Para Grandes Jogos Basia Surf SCW Type-R

Macio e forte... bom carretel.

27/01/2022

LEE HAEKWON

Macio e forte...É um carreto muito bom.

Daiwa Carretel De Surfcasting Para Grandes Jogos Basia Surf SCW Type-R

Carretel muito bom

16/12/2021

Kyke

Carretel suave, leve e forte. Altamente recomendado

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Daiwa Carretel De Surfcasting Para Grandes Jogos Basia Surf SCW Type-R

Ele vem com quantas bobinas?

31/08/2021

José Francisco de Araújo Júnior

Olá! Ele vem com 3 carretéis de alumínio. Obrigado por sua pergunta!

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed