Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Daiwa

Sustentável

Daiwa Molinete Spinning Fuego LT 2017

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Daiwa Molinete Spinning Fuego LT 2017

A Fuego LT é uma nova gama de bobinas de penas com todas as vantagens da nossa excelente engenharia leve e resistente. O corpo de carbono DS5 é 30g mais leve que os modelos de geração anterior equivalentes e o rotor de policarbonato DS4 funciona suavemente e livremente, o que é auxiliado pelo óleo Mag Seal mantido no lugar por um campo magnético. A graxa de arrasto ATD garante um desempenho suave de arrasto controlado por um botão de arrasto de tamanho total. O equilíbrio perfeito entre baixo peso e dureza durável e confiável.

Características:

ATD arrastar tecnologia, botão de arrastar de tamanho completo

Rolamentos: 6 + 1

Corpo de carbono DS5 e rotor de ar de policarbonato DS4

Carretel de ar de alumínio

Linha CrossWrap lay

Puxador de ar desaparafusável de uma peça ultraleve em alumínio

Especificações:

Botão: eu

Razão (: 1): 6,2

Cm por turno: 77

Peso (g): 185

Capacidade (m): 150 / 0,20

Tecnologia:

LT é um novo conceito na engenharia da Daiwa que produziu novos tamanhos de bobinas que são menores e mais resistentes do que nunca. O drive Digigear totalmente redesenhado é reforçado. É impossível se desfazer de um carretel LT depois de segurá-lo em suas mãos!

Os engenheiros da Daiwa procuraram eliminar componentes e formas desnecessariamente pesados ​​sem comprometer a resistência ou a capacidade do carretel. Este design compacto totalmente novo, com um Digigear mais potente, dá aos nossos carretéis LT uma relação peso / potência incomparável.

ZAION e DS5 são materiais extremamente resistentes que se beneficiam da tecnologia de carbono da própria Daiwa. Esses componentes de carbono tornam o carretel mais leve, porém mais resistente do que o grafite padrão. 100% resistente à corrosão, mesmo em ambientes de água salgada. Leve, resistente e durável: estes são os melhores materiais de construção para nossas bobinas. Isqueiro: os materiais foram tratados com uma determinada densidade

Inspirado pelo Digigear, este irmão mais robusto foi otimizado em todos os aspectos: diâmetro, espessura, forma e tamanho dos dentes. Testamos e testamos cada detalhe por vez e refinamos os elementos com precisão cirúrgica. O resultado é pura perícia técnica em termos de resistência.

Reprojetamos a forma, o tamanho e a espessura deste carretel para produzir uma versão ultraleve à frente de seus predecessores. Mesmo mais leve do que o nosso atual ABS Air Spool, que afina o balanço do carretel.LT bobinas redefiniram os limites de avaliações de arrasto máximo, apesar de seu tamanho reduzido e peso. Comparação dos modelos atuais. LT2500: 10 kg 2500: 7 kg

Reformulamos a alça para alinhá-la com o objetivo principal de resistência e durabilidade da pesca. O novo design contribui para a leveza do carretel.

O ATD possui discos que foram impregnados com uma graxa especializada para otimizar o rendimento energético. Este produto de qualidade excepcionalmente alta proporciona mais poder de moagem no início e oferece um arrasto mais estável e progressivo. O risco de romper com a luta é reduzido ao mínimo, já que o ATD se ajusta a todas as fases da luta: trabalhando mais rápido e progressivamente na primeira corrida, mas oferecendo um apoio mais firme ao poder de partida na fase intermediária. É este recurso adaptativo que lhe dá o nome automático.

O Air Rotor se destaca por seu equilíbrio, tenacidade e sensibilidade. O perfil arqueado e a redução de peso de 15% em comparação com os rotores padrão oferecem suavidade de enrolamento ideal e elimina a vibração graças ao centro de gravidade rebaixado. Quando a pressão é aplicada a um rotor, os modelos padrão enfraquecem nos pontos indicados em amarelo e vermelho enquanto o rotor de ar espalha a carga sobre toda a estrutura arqueada.

Este cruzamento de tecnologia envolve a linha ao redor do carretel para otimizar o descarregamento no molde. Isso é absolutamente fundamental para evitar emaranhados e linhas.

O novo sistema Infinite Anti Reverse é ativado com 4 vezes menos força que um sistema clássico. Menos de 2g é necessário para engatar o sistema Real Stopper, que elimina qualquer movimento da alça, levando a sensibilidade ao próximo nível.

O ajuste perfeito dos pontos de contato entre os dentes helicoidais e retos cria um rendimento energético próximo a 99% e rotação silenciosa. Os trens de engrenagens Daiwa oferecem uma suavidade de corda superior.

A fivela de ar oca de toque é feita de aço SUS303 e é 20% mais resistente do que uma fiança de titânio sólida do mesmo peso e com um tempo de vida de 13 x mais.

O cilindro de recolhimento TB2 foi desenvolvido pela Daiwa e com ferramentas de precisão para garantir a melhor disposição da linha.

Em contraste com os desenhos cilíndricos clássicos de carretel, os carretéis ABS são afilados para limitar os riscos de emaranhamento no molde. Além disso, o lábio reduz o atrito para aumentar a distância de lançamento. O novo design ABSII foi otimizado para permitir que você alcance distâncias recordes no elenco.

Os componentes do RCS são produtos autênticos da Daiwa fabricados no Japão. Personalize o seu carretel para um produto mais confortável, leve e atraente.



Procura materiais da Daiwa e mais especificamente Daiwa Molinete Spinning Fuego LT 2017? Na waveinn, poderá encontrar uma lista completa de produtos Carretos de pesca e acessórios nautica e pesca. Faça os seus pedidos através de nossa loja online waveinn. Pode optar entre 75 modos de pagamento. Confira o catálogo e tenha acesso a promoções especiais de nautica e pesca. E se não ficar satisfeito, devolvemos-lhe o seu dinheiro.

Características Daiwa Molinete Spinning Fuego LT 2017

Tecnologia Daiwa Molinete Spinning Fuego LT 2017

Sustentável Daiwa Molinete Spinning Fuego LT 2017

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Daiwa Molinete Spinning Fuego LT 2017

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

12 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Daiwa Molinete Spinning Fuego LT 2017

Excelente serviço e produto

31/08/2020

Luis

Tudo o que comprei chegou em excelentes condições e de acordo com o que foi descrito, o Carretel a JÓIA !!!!! Já tem algumas saídas e ótimos resultados, muito suave, ultraleve e um freio muito bom (melhorei ainda mais com arruelas de carbono). Quanto ao despacho, foi muito rápido por parte do WaveInn mas está tudo atrasado no post chileno !!!!! A importação dos produtos leva menos tempo que a entrega interna, em qualquer caso um detalhe 100% SATISFEITO com a compra.

Daiwa Molinete Spinning Fuego LT 2017

Daiwa fuego lt 4000d cxh

26/08/2020

Alfonso

Depois de um dia de pesca, muito bom. Quando carreguei a bobina pela primeira vez o enrolamento estava errado e tive que colocar uma arruela das que vinham junto, rebobinei novamente e deu tudo certo.

Daiwa Molinete Spinning Fuego LT 2017

Daiwa fuego

21/08/2020

Gianfranco LO Giudice

Excelente carretel com muitos chocos para o porto

Daiwa Molinete Spinning Fuego LT 2017

Ótimo

20/08/2020

Gianfranco

Está bem

Daiwa Molinete Spinning Fuego LT 2017

Praticidade

20/07/2020

Denis

Super qualidade, ótima loja

Daiwa Molinete Spinning Fuego LT 2017

Daiwa fuego 3000 roll

22/05/2020

Akis

Carretel de alta qualidade e bons serviços de vendas!

Daiwa Molinete Spinning Fuego LT 2017

Bobina original legal.

01/03/2020

unan

Obrigado por encomendar um bom item ^_^

Daiwa Molinete Spinning Fuego LT 2017

Carreto espetacular

14/12/2019

Tiago Alves

Carreto fantástico da daiwa, já estava á espera que fosse ser bom mas não estava á espera que ia ser assim tão bom, super suave, carreto bonito... Vamos ver o que se vai sacar para fora de água com este carreto.

Daiwa Molinete Spinning Fuego LT 2017

Excellent reel

11/10/2019

Juan Antonio

Excelente relação qualidade / preço. Bobina 100% recomendada para fiação leve e média.

Daiwa Molinete Spinning Fuego LT 2017

Daiwa fuego 4000

16/04/2019

Николай

Produto feliz tudo veio rapidamente. Eu recomendo o vendedor

Daiwa Molinete Spinning Fuego LT 2017

Bobina de qualidade super pelo preço certo

18/10/2018

DUVAL

Carretel (3000 CXH) comprado para a pesca de bar, testado em várias saídas, ótimo resultado, tomadas várias barras de isca de superfície e isca macia, muito bom enrolamento da trança, corresponde bastante às minhas expectativas. Entrega rápida (menos de uma semana depois de fazer o pedido). Eu recomendo este site.

Daiwa Molinete Spinning Fuego LT 2017

Carretel de qualidade

28/08/2018

James

Item é como descrito, extremamente leve e bem feito. O lay de linha é ótimo, e o alto torque e velocidade são impressionantes. Muito satisfeito, e vai comprar outro.

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed