Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Garmin

Sustentável

Garmin EchoMAP CHIRP 72cv

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Garmin EchoMAP CHIRP 72cv

Peixe com poder de CHIRP

Exibição a cores de 7 polegadas com controle do teclado

Disponível com ou sem um transdutor com alta largura CHIRP, 250 W e Garmin CHIRP ClearVü ™, 500 W

Panoptix ™ todo o suporte de sonar de exibição (transdutor não incluído)

Inclui mapa base mundial para referência geral

Preloaded Quickdraw Contours software personalizado de criação de mapas em HD

É hora de você começar a pescar com o poder do sonar CHIRP. O echoMAP CHIRP 72dv, de fácil instalação, fácil de usar, está disponível com ou sem um transdutor para sonar CHIRP de largura alta e Garmin CHIRP ClearVü, o sonar de varredura mais claro na água. Ele suporta Panoptix e inclui o software pré-carregado Quickdraw Contours para criar instantaneamente seus próprios mapas em HD com 1 contorno de pé enquanto você pesca. O GPS interno de 5 Hz atualiza a posição e o título 5 vezes por segundo. Fornece suporte NMEA 2000® para dados do motor, sensores, pilotos automáticos e muito mais. Os cabos são conectados diretamente na montagem, permitindo que você instale e remova rapidamente o seu dispositivo da alimentação e montagem. Montagens para motor de tração e trolling incluídas.

A Garmin CHIRP Diferença:

As capacidades de sonar incorporadas do echoMAP 72dv incluem o sonar CHIRP, a tecnologia de sonar mais sofisticada disponível para o público de pesca e barco. O sonar CHIRP fornece uma separação e definição de alvo incrivelmente claras porque coloca ainda mais energia no alvo do que o sonar tradicional. Também inclui capacidade de gravação de sonar que coordena o tempo do retorno do sonar com a posição de seus barcos e poupa informações digitais para reprodução em um computador usando o software de planejamento HomePort ™. Use o cabo de compartilhamento de dados do usuário para compartilhar waypoints e rotas entre vários dispositivos.

Sonar de escaneamento mais claro na água:

Garmin CHIRP O sonar de digitalização ClearVü oferece uma imagem quase fotográfica até 750 pés abaixo do seu barco. Você vê claramente a estrutura, os objetos submersos e os peixes. O sonar Garmin HD ID ™ tradicional e o sonar de digitalização ClearVü são combinados em um transdutor. Também fornece suporte HD ID para motores trolling Minn Kota® e MotorGuide® com transdutores integrados.

Crie seus próprios mapas HD:

Quickdraw Contours é um recurso de software gratuito e fácil de usar já instalado no seu echoMAP CHIRP 72dv. Ele cria instantaneamente seus próprios mapas de pesca HD personalizados na tela com contornos de 1 pé. Adapte os mapas conforme necessário; você é dono deles. Mantenha os dados por si mesmo, ou compartilhe com Garmin ou seus amigos. Não é necessária nenhuma experiência especializada em topografia. Você apenas pesca enquanto o Quickdraw Contours cria mapas. Não há aguardando ou enviando seus arquivos como outro software de mapeamento requer - seus resultados aparecem instantaneamente. Use qualquer transdutor Garmin Panoptix, qualquer sonar ID HD, qualquer transdutor Garmin ClearVü habilitado para CHIRP, ou transdutor de profundidade compatível com NMEA 2000. Mais de 1 dispositivo sonar está instalado a bordo? Quickdraw Contours seleciona automaticamente o dispositivo de sonar mais capaz para fornecer os melhores resultados para você.

Título e posição atualizados 5 vezes por segundo

Rápido, sensível 5 Hz GPS / GLONASS atualiza sua posição e encabeça 5 vezes por segundo para tornar seu movimento na tela mais fluido. Agora, é rápido e fácil deixar cair até 5.000 waypoints precisos e encontrar seu caminho de volta para seus pontos turísticos de pesca secreta.

Adicionar Panoptix LiveVü Forward Sonar:

Com LiveVü Forward seu barco pode estar em movimento ou estacionário. Onde quer que seu motor trolling esteja apontado, você verá imagens ao vivo do que está acontecendo sob a água. Observe sua atração à medida que se afunda, e veja sua profundidade e movimento à medida que você recupera. Veja que se move em relação às estruturas na água. Veja a natação de peixes, reagindo à sua isca; Se eles atacam, você verá e sentirá o sucesso. Uma vez no gancho, assista a luta na sua tela como acontece. Com o Panoptix LiveVü Forward, você pode ver tudo ganhar vida até 100 metros de distância.

Atualize com os melhores mapas na água:

Um único slot de cartão microSD ™ oferece memória expansível para compras de mapas acessórias, como BlueChart® g2, BlueChart® g2 Vision®, LakeVü HD ou LakeVü HD Ultra. O LakeVü HD Ultra e o BlueChart g2 Vision fornecem Garmin Auto Guidance exclusivo, uma tecnologia que o dirige para seus pontos quentes. De acordo com as especificações do seu barco, o Auto Guidance cria instantaneamente um caminho visual que você pode seguir para evitar águas rasas e outras obstruções cartografiadas.

Leve seu echoMAP com você:

Quando você está fora da água, é fácil manter seu echoMAP seguro e seguro. Você não precisa mexer com conectar e desconectar fios da unidade porque os cabos são conectados diretamente ao suporte. Isso permite que você instale e remova rapidamente o seu echoMAP da energia e do suporte.

Orientação automática aprimorada:

Basta inserir o local onde você quer ir e patentear a tecnologia Garmin Auto Guidance pesquisando instantaneamente através de gráficos relevantes para criar um caminho seguro e virtual na tela que o ajude a evitar pontes baixas, águas rasas e outras obstruções traçadas no percurso.

Com a Versão 2.0 aprimorada, você tem acesso a mais recursos e recursos. Você pode ajustar a via de orientação automática calculada inserindo pontos "via" em paradas ou pontos de referência intermédios ao longo da rota desejada. Você pode facilmente rever os pontos de perigo ao longo do seu caminho calculado. E você pode envolver seu piloto automático Garmin compatível para seguir automaticamente a rota Auto Guidance. Outros aprimoramentos 2.0 oferecem a capacidade de calcular os horários de chegada em qualquer ponto da sua rota (ótimo para que as chegadas de horário correspondam às aberturas das pontes e outros eventos críticos). Melhor ainda, agora você pode salvar seus caminhos de Orientação Automática planejados para navegação futura, apoiando-os em um cartão SD ™ com sua BlueChart g2 Vision ou LakeVü HD Ultra cartography¹.

Transferência de waypoints GPX:

Se você tem waypoints, trilhas ou rotas usadas com freqüência armazenadas no produto de GPS de outro fabricante ou em um dispositivo portátil da Garmin, agora é mais fácil do que nunca transferir esses itens para o seu novo Chartplotter Garmin, através da formatação do software GPX padrão da indústria. GPX é um formato padrão aberto para troca de dados GPS em plataformas e aplicativos. Com esta tecnologia de interface fácil de usar, a Garmin tomou "nenhum waypoint deixado para trás" para um novo nível de conveniência comercial.

Especificações:

Dimensões físicas: 9.8 "x5.5" x2 "(25cmx13.9cmx5.1cm)

Peso: 1,7 lbs. (0,77 kg)

Classificação da água: IPX7

Tipo de exibição: exibição WVGA

Tamanho da tela: 6.0 "x3.6"; Diagonal de 7,0 "

(15,2 x 9,1 cm; 17,8 cm de diagonal)

Resolução da tela: 800 x 480 pixels

Consumo de energia: 6.2W

Antena: Internal_or_external_over_NMEA_2000

Opções de montagem: Fiança ou descarga

Receptor: 5 Hz

Portas Garmin Marine Network ™: 1 porta Panoptix ™

Mapas e Memória:

Aceita cartões de dados: 1 cartão microSD ™

Pontos de passagem: 5.000

Rotas: 100

Registro de trilha: 50,000 pontos; 50 trilhas guardadas

Mapas pré-carregados: Nenhum

Recreação ao ar livre Características:

Tabelas de marés: sim

Características do Chartplotter:

Garmin Sonar compatível: sim

Suporta AIS (faixa alvo da posição dos navios): sim

Suporta DSC (exibe dados de posição do rádio VHF compatível com DSC): sim

BlueChart® Mobile (planejamento) compatível: não

Compatível com Garmin Helm: não

Características e especificações do Sonar:

Capacidade de sonar duplo (50/200 kHz): sim

Capacidade de sonar duplo (77/200 kHz): sim

Freqüências suportadas:

CHIRP (baixa, média, alta)

Tradicional: 50/77/200 kHz

ClearVü: 260/455/800 kHz

Potência de transmissão: 500 W (RMS) / 4.000 W (pico a pico)

Tecnologia de sonar CHIRP: Sim (Construído)

ClearVü: Sim com CHIRP (incorporado)

SideVü: Não

Profundidade máxima:

2.300 ft @ 77 kHz, água doce

1,100 ft @ 77 kHz, água salgada

(a capacidade de profundidade depende do tipo de fundo da água e outras condições da água)

Bloqueio inferior (mostra retornar de baixo para cima): sim

Registro e gráfico de temperatura da água: sim

Gravação de sonar: sim

História do Sonar rebobina: sim

Conexões:

Compatível com NMEA 2000®: sim

Números de pinos do transdutor: 8

Portas de entrada NMEA 0183: 1

Portas de saída NMEA 0183: 1

Portas de entrada de vídeo: Nenhuma

Portas de saída de vídeo: Nenhuma

Conectividade sem fio: Não

Na caixa:

Com a versão do transdutor:

echoMAP CHIRP 72cv

Cabo de alimentação / dados

Montagem inclinada

Berço de liberação rápida

Capa protetora

Kit de montagem embutida

Transdutor (8 pinos)

Montagem do suporte

Hardware

Documentação

Sem versão do transdutor:

echoMAP CHIRP 72cv

Cabo de alimentação / dados

Montagem inclinada

Berço de liberação rápida

Capa protetora

Kit de montagem embutida

Hardware

Documentação



Com Garmin EchoMAP CHIRP 72cv poderá desfrutar das suas atividades de lazer, sem problemas. Se gosta da marca Garmin e de produtos nautica e pesca, visite as categorias de produtos de Eletrônica que necessita e faça o seu pedido o mais rapidamente possível. A entrega será efetuada em poucos dias. Na waveinn, o nosso objetivo é fornecer produtos de alta qualidade, acessíveis a todos com serviço de entrega eficiente para todo o mundo.

Características Garmin EchoMAP CHIRP 72cv

Tecnologia Garmin EchoMAP CHIRP 72cv

Sustentável Garmin EchoMAP CHIRP 72cv

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Garmin EchoMAP CHIRP 72cv

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed