Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Garmin

Sustentável

Garmin GPSMAP 7410xsv J1939

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

left
right

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Garmin GPSMAP 7410xsv J1939

10 polegadas Multi touch Chartplotter Widescreen / Sonar Combo

Ecrã panorâmico multi-touch de 10 polegadas (1280 x 800 WXGA) com mapa base mundial

Sonar CHIRP integrado e sonda de varredura CHIRP ClearVü e CHIRP SideVü com as imagens mais nítidas na água (transdutor vendido separadamente)

GPS / GLONASS interno de alta sensibilidade 10 Hz

Totalmente compatível com rede para Garmin Marine Network e NMEA 2000®, além do suporte NMEA 0183

Suporta módulo de sonar profissional GSD ™ 26

Projetado para usuários de barcos a motor, marinheiros, velejadores e pescadores que exigem alto desempenho, facilidade de operação e integração de recursos, o plotter cartográfico GPSMAP 7410xsv com tela widescreen de 10 polegadas possui um GPS interno de 10 Hz que atualiza a posição e direção 10 vezes por segundo . É totalmente compatível com rede, incluindo a Rede Garmin e o NMEA 2000, e oferece as conveniências da conectividade Wi-Fi® integrada.

Adicionar Extras com o BlueChart g2 Vision

Com o BlueChart g2 Vision opcional, pode adicionar uma nova dimensão de funcionalidades excepcionais ao seu plotter cartográfico.

A visualização MarinerEye e a visualização FishEye fornecem uma perspectiva 3 D, acima e abaixo da linha d'água.

Imagens de satélite de alta resolução e fotografias aéreas ajudam a orientá-lo em áreas desconhecidas.

A tecnologia de Orientação Automática pesquisa todas as cartas relevantes para criar uma rota que você possa realmente seguir - uma que evite obstáculos, águas rasas, bóias e outras obstruções.

Rede marítima Garmin e suporte a NMEA 2000

A compatibilidade total com a rede permite adicionar mais recursos ao seu barco. O GPSMAP 7410xsv suporta radar, piloto automático, instrumentos, múltiplas telas, FUSION Link, sensores, módulos de sonar remotos, comutação digital, câmeras térmicas, knob rotativo GRID, controle joystick e teclado, e muito mais. O GPSMAP 7410xsv permite que você compartilhe recursos com outras unidades GPSMAP compatíveis, como radares, módulos de sonar GSD 24, GSD 26, mapas suplementares e dados do usuário, incluindo waypoints, rotas e trilhas. Os dados do usuário inseridos em um plotter cartográfico podem ser automaticamente sincronizados com outros plotters de plotagem em uma rede.

Recursos Especiais de Vela

Os recursos de navegação suportados incluem linhas gerais, linhas aprimoradas de rosa dos ventos, rumo e curso sobre o solo, campos de dados de vento verdadeiro e controle deslizante de marés / corrente / tempo. As visores de medição são projetadas para fornecer informações importantes rapidamente, incluindo ângulo de vento verdadeiro e aparente, set e drift, velocidade do vento real ou aparente, gráficos horizontais ou verticais e uma barra de dados com campos de dados personalizáveis.

Construído em ClearVu, SideVu e Sonar Tradicional

O GPSmap 7407xsv fornece excelentes recursos de rastreamento de pesca e rastreamento de fundo. Oferece canal duplo 1kW CHIRP, além de sonar ClearVü e SideVü com tecnologia CHIRP para imagens de escaneamento mais nítidas na água. Ele fornece detalhes de alvo tão claros e precisos, você pode realmente distinguir entre peixes pequenos e espaçados nas principais profundidades de pesca até 1.500 m.

Cabeçalho e Posição Atualizados 10 Vezes por Segundo

O GPS / GLONASS de 10 Hz, rápido e responsivo, atualiza sua posição e se posiciona 10 vezes por segundo para tornar seu movimento na tela mais fluido. Faz cair até 5.000 waypoints precisos - e encontrar o caminho de volta para eles - rápido e fácil.

Compatível com transdutores gWind ™

Os transdutores Garwin gWind, gWind Wireless e gWind Race possuem tecnologia de aleta dupla com hélice de 3 pás. Ligue aos plotters cartográficos NMEA 2000 e compatíveis da Garmin através da ponte de caixa negra GND ™ 10.

Sistema de entretenimento FUSION Link

Desfrute da capacidade de controlar todos os sistemas de áudio compatíveis com o FUSION Link diretamente a partir do seu ecrã chartplotter compatível.

Orientação automática aprimorada

Basta introduzir a localização onde pretende ir e a tecnologia patenteada Garmin Auto Guidance pesquisa instantaneamente em gráficos relevantes para criar um caminho virtual seguro no monitor que o ajuda a evitar pontes baixas, águas rasas e outras obstruções mapeadas durante o percurso.

Melhor ainda, com a versão 2.0 aprimorada, você agora tem acesso a ainda mais recursos e capacidades. Você é capaz de ajustar o caminho da Orientação Automática calculada inserindo pontos "de passagem" em paradas temporárias ou pontos de referência ao longo da rota desejada. Você pode facilmente rever os pontos de perigo ao longo do caminho calculado. E você pode até mesmo ativar seu piloto automático Garmin compatível para seguir automaticamente a rota de Orientação Automática. Outros aprimoramentos da versão 2.0 oferecem a capacidade de calcular os horários de chegada em qualquer ponto da rota (ótimo para sincronizar as chegadas para corresponder às aberturas da ponte e outros eventos críticos de tempo). Melhor ainda, agora você pode salvar seus caminhos de Orientação Automática plotados para futura navegação, fazendo o backup em um cartão SD ™ com sua cartografia BlueChart® g2 Vision® ou Lake Vü ™ HD Ultra¹.

Chamada SOS simplificada

Este recurso exclusivo de assistência de segurança SOS torna mais fácil para qualquer um - mesmo aqueles que não estão familiarizados com eletrônicos marinhos ou protocolos de rádio - chamar rapidamente a ajuda da Guarda Costeira em uma emergência. Basta tocar no botão SOS no ecrã táctil do traçador de gráficos, o seu rádio Garmin VHF em rede sintonizará automaticamente a frequência de emergência do Canal 16 e será apresentada uma lista de possíveis situações (Ffire, homem ao mar, etc.). Uma vez que a escolha aplicável tenha sido selecionada, a tela fornecerá um script de chamada de socorro por rádio VHF aprovado pela Guarda Costeira, juntamente com as coordenadas atuais de latitude / longitude do navio, que podem ser lidas para os socorristas - economizando tempo, evitando pânico e fornecendo as informações essenciais necessárias aos socorristas para garantir o melhor resultado possível.

Transferência de pontos de passagem GPX

Se tiver pontos de passagem, faixas ou rotas frequentemente utilizadas armazenadas no produto GPS de outro fabricante - ou num dispositivo portátil Garmin - agora é mais fácil do que nunca transferir esses itens para o seu novo plotter cartográfico Garmin, através da formatação de software GPX padrão da indústria. O GPX é um formato padrão aberto para troca de dados por GPS entre plataformas e aplicativos. Com esta tecnologia de interface fácil de usar, a Garmin não deixou “nenhum waypoint deixado para trás” para um nível totalmente novo de conveniência de troca.

Recursos Especiais de Vela

Para ajudá-lo a obter uma vantagem competitiva que maximize o vento, o plotter cartográfico apresenta uma página de orientação pré-corrida que mostra sua linha de partida virtual, juntamente com campos de dados mostrando laylines, tempo de gravação antes do início e um cronômetro de corrida que pode ser sincronizado Garmin GPS produtos. Além disso, outros recursos de navegação suportados incluem uma rosa aprimorada de ventos, direção e curso sobre linhas de terra, conjunto e deriva, dados de vento reais e aparentes e muito mais. Você também pode usar a conectividade sem fio incorporada disponível para acessar e controlar uma variedade de aplicativos específicos para o mar por meio de smartphones ou tablets compatíveis.

Transdutor Panoptix ™ Down

Com 1 transdutor Panoptix Down, você obtém 3 vistas notáveis, permitindo que você realmente veja peixes e iscas nadando em seu barco - em tempo real. Você pode até ver peixes na coluna de água em 3 D, do fundo até a superfície. Você pode estar parado e ainda ver as coisas em 3 D abaixo do seu barco.

LIVEVÜ DOWN

Mostra imagens de sonar em movimento em tempo real abaixo do barco. Esta tela mostra o movimento da trilha echo da gota da isca em roxo com os dados do histórico do sonar à esquerda.

REALVÜ 3 D DOWN

Escaneia a área abaixo do barco da frente para trás e de um lado para o outro. Esta tela mostra um cardume de peixes sentado na parte de trás da face vertical, no lado Pport do barco a 35 pés de profundidade.

REALVÜ 3 D HISTÓRICO

Rola os dados à medida que o barco se move para mostrar o histórico de colunas de água inteiras - do fundo até a superfície e todos os peixes no meio. Esta tela mostra o barco passando por um canal com um cardume de peixes entre 30 e 40 pés.

LIVEVÜ FORWARD

As atualizações são fornecidas com um único ping, fornecendo imagens em movimento em tempo real do que está na água. Esta tela mostra um alvo grande (um mergulhador) se aproximando do barco.

REALVÜ 3 D FORWARD

Digitaliza digitalmente a área em frente ao barco, criando uma visão em 3 D do fundo, estrutura e peixe. Esta tela mostra alvos de peixe a 10 pés e profundidade de desenho de 20 pés.

Crie seus próprios mapas HD

O Quickdraw Contours é um recurso de software gratuito e fácil de usar que já está instalado no seu Garmin. Ele instantaneamente cria seus próprios mapas de pesca HD personalizados com contornos de 1 pé. Adapte-os para atender às suas necessidades. Eles são seus mapas. Você é dono deles. Guarde os dados para si ou partilhe-os com a Comunidade Quickdraw no Garmin Connect ™. Não há necessidade de especialização em topografia. Você apenas pesca enquanto cria mapas. Você não precisa esperar nem enviar seus arquivos como os outros softwares de mapeamento exigem - seus resultados aparecem instantaneamente. Utilize com qualquer Garmin Panoptix ™, qualquer HD ID ™, qualquer transdutor Garmin ClearVü ™ compatível com CHIRP ou transdutor de profundidade compatível com NMEA 2000®. Tem mais de 1 dispositivo de sonar instalado a bordo? O Quickdraw Contours seleciona automaticamente o dispositivo de sonar mais capaz de fornecer os melhores resultados para você!

Sombreamento de intervalo de profundidade múltiplo

Designe até 10 faixas de profundidade diferentes, cada uma com sua própria cor. Facilita a visualização das profundidades do alvo em um piscar de olhos.

Comissionamento Automático de Chartplotter

Para tornar o comissionamento mais fácil e conveniente, você pode lidar com todo o processo de comissionamento do piloto automático a partir da tela do plotter cartográfico.

Suporte de câmera Axis

A Garmin oferece suporte a determinadas câmeras Axis selecionadas, que podem ser usadas para vigilância e conhecimento da situação em embarcações de qualquer tamanho. Nossa integração permite que você visualize vídeos em todas as telas do seu barco e, se desejar, visualize vários fluxos na mesma tela. Você pode controlar suas câmeras para ajustar as configurações de zoom e panorâmica / inclinação com gestos diretamente na tela da plotadora. Use um codificador Axis para converter câmeras analógicas, como Garmin GC 10, em vídeo sobre IP.

Suporte para câmera AXIS e FLIR

A Garmin oferece suporte para câmeras Axis selecionadas e para câmeras FLIR selecionadas. Estes podem ser usados ​​para vigilância e conscientização situacional em vasos de qualquer tamanho. Você pode controlar suas câmeras para ajustar as configurações de zoom e panorâmica / inclinação com gestos diretamente na tela da plotadora e visualizar vídeos em várias telas, bem como vários fluxos de vídeo na mesma tela. Use um codificador Axis para converter câmeras analógicas, como Garmin GC 10, para vídeo sobre IP

Pegue toda a ação na água

Este plotter cartográfico suporta conexões sem fio com câmeras de ação Garmin VIRB® para que você possa capturar toda a ação durante seu tempo na água. Mais importante ainda, com uma simples atualização de software, você pode controlar gravações, tirar fotos estáticas e fazer streaming de vídeo de uma câmera de ação VIRB para o plotter cartográfico GPSMAP® 7400 series ou plotadora de plotter Glass Helm da série 8000/8400. Na verdade, você pode transmitir vídeo de até 4 câmeras de ação VIRB e visualizar o vídeo em um plotter cartográfico marítimo compatível. Você pode até mesmo visualizar imagens e vídeos capturados anteriormente no plotter cartográfico e exibir pré-visualizações em miniatura para facilitar a seleção. Controlar a reprodução, pausa, busca e reprodução do seu plotter cartográfico. Há até um modo de apresentação de slides automático e a capacidade de excluir imagens ou vídeos VIRB indesejados. Cada VIRB pode ser nomeado para fácil identificação. Você também pode controlar suas câmeras VIRB para alterar as configurações de vídeo VIRB, incluindo proporção, resolução de vídeo, quadros por segundo, tamanho da foto, campo de visão e muito mais - diretamente do plotter cartográfico marítimo. Envie as informações do barco NMEA 2000 do plotter cartográfico para o VIRB para serem sobrepostas como dados do G Metrix ™ no vídeo usando o VIRB Edit ou o aplicativo móvel VIRB. Alguns dados requerem acessórios opcionais.

O Ultimate Connected Boating App

O aplicativo gratuito tudo em um ActiveCaptain ™ permite que você gerencie sua experiência marinha de praticamente qualquer lugar. Cria uma ligação simples mas poderosa entre o seu dispositivo móvel compatível e o seu plotter cartográfico Garmin, gráficos, mapas e a comunidade de navegação. Onde quer que você esteja, você terá acesso ilimitado à sua cartografia, a capacidade de comprar novos mapas e gráficos e acesso à Comunidade de Contornos Garmin Quickdraw ™. Mantenha-se conectado com as notificações inteligentes na sua tela do chartplotter. Você também pode planejar uma viagem ou pré-pescar um lago, e o ActiveCaptain será sincronizado automaticamente com o plotter cartográfico. Até mesmo receba notificações de atualizações de software e decida quando baixá-las no seu dispositivo.

Especificações:

Geral:

Dimensões físicas: 28,9 x 20,6 x 7,6 cm

Peso: 2,36 kg

Classificação da água: IPX7

Tipo de exibição: display WXGA

Tamanho da tela: 21,8 x 13,5 cm; 25,7 cm de diagonal

Resolução da tela: 1280 x 800 pixels

Consumo de energia :

Máximo consumo de energia a 10 Vcc 30 W

Tensão de corrente típica a 12 Vdc 1,95 A

Empate de corrente máxima a 12 Vcc 2,5 A

Antena Interna com Conexão Externa

Opções de montagem Bail, flat ou flush

Receptor GPS de 10 Hz / GLONASS

Portas Garmin Marine Network ™: 2

Mapas e memória:

Aceita cartões de dados: 2 cartões SD ™

Pontos de interesse: 5.000

Percursos: 100

Track log: 50.000 pontos; 50 faixas salvas

Mapas pré-carregados: nenhum

Recursos de recreação ao ar livre:

Tábuas das marés: Yes

Recursos do chartplotter:

Garmin Radar compatível: Sim

Garmin Sonar compatível: Sim

Compatível com Garmin SmartMode (predefinições personalizáveis ​​do monitor): Sim

Suporta AIS (rastreia a posição de navios-alvo): Sim

Suporta DSC (exibe dados de posição do rádio VHF com capacidade DSC): Sim

Compatível com sistema de áudio Garmin Meteor ™: Sim

Suporta rádios compatíveis com FUSION Link ™: Sim

Suporte de sonar GSD ™ Black Box: Sim

Suporte de sonar GCV ™ Black Box: Sim

Compatível com o BlueChart® Mobile (planejamento): Sim

Garmin Helm ™ compatível: Sim

Compatível com GRID ™ (Garmin Remote Input Device): Sim

Compatível remoto sem fio::

Recursos e especificações do sonar:

Dupla frequência (50/200 kHz) com capacidade para sonar: Sim

Feixe duplo (77/200 kHz) com capacidade para sonar: Sim

Frequências suportadas: 50/77/200 kHz, CHIRP (baixa, média, alta), ClearVü, SideVü

Potência de transmissão: 1 kW tradicional; 1 kW CHIRP

Tecnologia de sonda CHIRP: Yes (Built in)

ClearVü: Sim com CHIRP (embutido)

SideVü: Sim com CHIRP (embutido)

Profundidade máxima: 5.000 pés a 1kW (a capacidade de profundidade depende do tipo de fundo de água e de outras condições de água)

Bloqueio inferior (mostra o retorno de baixo para cima): Sim

Registro e gráfico da temperatura da água: Sim

Gravação sonar: sim

Retrocesso do histórico de sonar: Sim

Conexões:

Compatível com NMEA 2000®: Sim

Portas de entrada NMEA 0183: 2

Portas de saída NMEA 0183: 2

Portas de entrada de vídeo: 2 Composite

Portas de saída de vídeo: 1 DVI D

Conectividade sem fio: sim

Adicional:

Adicional:

Interface do usuário: tela sensível ao toque multi touch

Escurecimento automático da luz de fundo: sim

Compartilhamento suplementar de mapas: sim

Compartilhamento de sonar interno: sim, transmitir e receber

Wifi só pode ser usado com os aplicativos Garmin abaixo compatíveis.

Garmin BlueChart Mobile

Elmo Garmin

NA CAIXA:

GPSMAP:

GPSMAP com mapa base mundial

Cabo de alimentação / dados

Cabo drop NMEA 2000®

Conector T

Fivela de montagem com maçanetas

Kit de montagem embutida

Capa protetora

Ilhó

Documentação

GPSMAP J1939

GPSMAP J1939 com mapa base mundial:

Conector J1939 integrado que oferece uma porta CAN dedicada para receber dados do motor

Cabo de alimentação / dados

Cabo drop NMEA 2000®

Conector T

Fivela de montagem com maçanetas

Kit de montagem embutida

Capa protetora

Ilhó

Documentação



Adora nautica e pesca? Peça já Garmin GPSMAP 7410xsv J1939 e aproveite as suas atividades de lazer com a segurança e a confiança que a Garmin lhe proporciona. Não se esqueça que temos uma grande seleção de Eletrônica para todos os tamanhos e condições meteorológicas. De modo a poder oferecer-lhe os modelos de nautica e pesca mais eficazes, a maioria dos nossos artigos GPS/Sondas foram concebidos em colaboração com especialistas!

Características Garmin GPSMAP 7410xsv J1939

Tecnologia Garmin GPSMAP 7410xsv J1939

Sustentável Garmin GPSMAP 7410xsv J1939

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Garmin GPSMAP 7410xsv J1939

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed